Todos nós temos o nosso próprio paraíso*

domingo, 15 de janeiro de 2012

Mais uma série


Era..uma vez!:) Vi esta série e gostei imenso:) Já percebi que tenho de estar muito atenta porque se não daqui a uns episódios já não percebo nada do enredo...os realizadores são os mesmos da série "perdidos" e eu lembro-me que não entendi nada desta série, portanto :P mas pronto, convido-vos a entrarem neste universo dos contos-de-fadas:)
Fiquei logo cheia de vontade de ver mais episódios.
Alguém já viu algum?

Deixo-vos aqui o trailler:

4 comentários:

  1. Vi o trailer e adorei...
    Mais uma série para a lista...

    ResponderEliminar
  2. ainda não vi, mas fiquei com curiosidade..:)

    ResponderEliminar
  3. Eu não acredito que alguém que tem como série preferida o Prison Break não percebeu nada do Lost. Ai Mariana, Mariana... :)

    ResponderEliminar

Digam qualquer coisa:)