Todos nós temos o nosso próprio paraíso*

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Reality vs Fairytales


"Príncipe Encantado: Vê se acordas porque não esperarei por ti eternamente"

Pronto, eu e os meus desvaneios a certas horas...eu não sou nenhuma Bela Adormecida que dorme eternamente até que um beijo teu me desperte, ou a Cinderella que perdeu o seu sapatinho e espera que tu mo venhas calçar (atenção porque eu adoro estas princesas) . Não sou este tipo de princesas dos contos-de-fadas. Sou uma princesa da vida real. Não estou à espera que chegues montado por cima do teu cavalo branco, numa torre alta com os caracóis a esvoaçar (até porque eu tenho cabelo liso). Posso suspirar porque nunca mais apareces, mas não faço disso a minha vida. Príncipes? Já me bateram alguns à porta do meu castelo, mas alguns não passavam de sapos. O coração de uma princesa é de um só príncipe, e o meu anda por aí algures. E quando ele aparecer no meio de uma multidão, ou num jardim, num cinema ou no teatro eu espero saber que é ele. Não virás montado num cavalo branco, mas sim num cavalo castanho (my favourites). Aí sim, esperarei por ti @*

"A Vida é o maior Conto-de-Fadas"

6 comentários:

  1. Querida Mariana, eu não quero desiludir-te, mas a maior parte das vezes aparece é o criado do príncipe!! O que não é mau e até têm menos manias e arrogância, do que o tal príncipe! ;)

    ResponderEliminar
  2. Querida Turista, esses são os verdadeiros príncipes encantados:) eu quero é um desses, não de título mas com um coração de príncipe:)

    ResponderEliminar
  3. Olá,

    que bonito texto. Pois todas nós somos princesas.Bem...eu tenho caracóis. E por acaso já encontrei o meu Príncipe e já me casei com ele. Ele chama-me de Princesa e de «Caniche».
    PORQUE TENHO CARACÓIS!
    E esta?

    Bj
    Fica bem.

    ResponderEliminar
  4. os príncipes encantados vêm disfarçados de sapos :)

    ResponderEliminar
  5. LOL aos 40: bem vinda ao meu blog:) Obrigada pelo comentário:)

    Palco do Tempo: Concordo contigo:)

    ResponderEliminar
  6. Olha que bonito, cheio de magia e coisas boas :)
    E há por aí algures um "príncipe" para cada uma de nós.

    ResponderEliminar

Digam qualquer coisa:)