Todos nós temos o nosso próprio paraíso*

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Coisas...


Sinto falta de momentos que vivi. Sinto saudades das pessoas. Vivi momentos reais, que não foram só sonhos. Hoje senti saudades de alguns momentos que aconteceram. Acho que nunca partilhei isto convosco, mas eu arranjei já o ano passado um caderninho onde tenho praticamente todos os posts que publiquei aqui no blog, desde textos a pensamentos do dia. Faz parte de mim recordar. Eu sou assim. Sinto uma grande necessidade de escrever os bons momentos, porque tenho medo de os perder um dia. Claro que actualmente não tenho tempo de o fazer, mas há coisas que eu tenho de escrever; são coisas da vida, coisas simples mas que me dão um sorriso. Hoje, no meio das arrumações das minhas gavetas abri esse caderno e reli alguns dos meus posts e reparei que também escrevi alguns dos vossos comentários, sim porque vocês também fazem parte deste caderno:) É um gosto poder desabafar convosco:)

5 comentários:

  1. tambem escrevo coisas num bloco de notas que gosto de reler :)

    ResponderEliminar
  2. Não tenhas medo de perder os bons momentos, porque nunca os irás perder. Os momentos bons irão estar sempre marcados no teu coração! És muito nova, e é natural que tenhas saudades de alguns momentos bons que passas-te, eu também tenho e muitas, mas ando a aprender e a assimilar, dia a dia, que muitas pessoas de quem eu achava de amigas se foram, mas muitas outras vieram. E tou muito grata por isso :)
    beijinhos grandes *

    ResponderEliminar
  3. É realmente muito bom quando escrevemos no blogue, acabamos por estar a desabafar sobre o nosso dia a dia, e por vezes coisas que não são lá muito fáceis de falar cara a cara.

    ResponderEliminar
  4. Marta, tens razão sou muito nova:) mas há recordações que eu gostava que se repetissem:/

    Green, concordo contigo. Aqui é o meu cantinho, posso desabafar à vontade:)

    Beijinhos para todas!!:)

    ResponderEliminar

Digam qualquer coisa:)