Todos nós temos o nosso próprio paraíso*

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Praxes e afins...

...antes de mais desculpem a minha ausÊncia, mas com a faculdade é mais difícil passar por aqui, mas não resisti em vir dar-vos as novidades da semana. Esta, foi a semana de praxe, tribunal e baptismo. Resultado: Estou super cansadita :P Ontem levei roupa adequada para me sujar para a faculdade. Já ia mais ou menos com uma ideia do que aquilo ia ser, mas cheguei muito mais suja do que estava a espera. Levei com polpa de tomate, farinha, ovos, maionese e CANELA em cima, e refiro o termo "canela" com letras grandes, porque foi um garrafão inteiro com isso -.-' fiquei com os joelhos todos magoados, porque tinha de estar assim a olhar para o chão e não me podia rir (coisa que às vezes não é fácil). E o pessoal trajado aos berros connosco (alguns não têm jeito nenhum para aquilo, mas pronto), mas lá nos perguntavamos se estavamos bem e isso. O meu cabelo ficou mais que nojento, só me apetecia rapá-lo, porque estava todo ensupado de porcaria -.-'. Cheguei ao carro e coloquei uns plásticos para que os bancos não se sujassem :P cheguei a casa e lavei o cabelo umas 3 vezes e hoje ainda estou com um cheirinho a canela, coisa que vai passar (assim espero:).Agora sim, daqui a uns meses já posso trajar:) Mas sabem o que eu notei? Ás vezes é bom ser invisível, não dar nas vistas, e sabem porquê? Porque aqueles alunos que gostam de receber atenção de todos e são vá "populares" são os que mais sofrem nas praxes. Eu fiquei quieta no meu canto, e não levei com tanta coisa como certas pessoas. É bom ser uma pessoa discreta:)

E vocês, como foram as vossas praxes? Gostaram ou não são adeptos destas brincadeiras? Partilhem:)

4 comentários:

  1. Eu adorei as minhas praxes, aliás, o meu ano de caloira foi sem dúvida o melhor. Estudei na Covilhã, e lá a praxe dura um mês. Temos baptismo e latada, e são ambos momentos que nunca vou esquecer e dos quais sinto imensas saudades.
    Cheiro a canela no cabelo depois do baptismo, quem me dera. A mim puseram coisas na cabeça como, comer de cão, ovos, óleo, azeite, e outras coisas do género, assim maravilhoso. Lavei o cabelo 5 vezes e ainda me cheirava a comida de cão. Um nojo, mas que valeu a pena, diverti-me a valer!

    ResponderEliminar
  2. quando passei por lá adorei a praxes e o espirito :)

    ResponderEliminar
  3. Eu adorava o espírito :) Fiz imensas amizades :)

    ResponderEliminar
  4. não sei como é isso, mas já vi em alguns sítios e não achei piada nenhuma.:S

    ResponderEliminar

Digam qualquer coisa:)