Todos nós temos o nosso próprio paraíso*

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Mais livros*.*

Recebi estes dois como prenda de anos:) Ainda não comecei a ler nenhum, mas gostaria de saber qual a vossa opinião, no caso de terem lido ou terem curiosidade, da história:) Estou indecisa de qual dois dois devo de ler primeiro mas acho que vou optar pelo da Lesley Pearse porque eu adoro os romances dela*.*

Aqui vai uma sinopse de ambos os livros:


"Liverpool, 1893. Os sonhos de Beth são desfeitos quando ela, o irmão Sam e a irmã mais nova, Molly, ficam órfãos. As suas vidas, até então tranquilas e seguras, sofrem uma dramática reviravolta. Para escapar a um futuro de miséria e servidão, Sam e Beth decidem arriscar tudo, atravessar o Atlântico e partir à conquista do sonho americano. Mas Molly é demasiado pequena para os acompanhar e os irmãos vêem-se obrigados a tomar uma decisão que os marcará para sempre: deixá-la em Inglaterra, a cargo de uma família adoptiva.
A bordo do navio para Nova Iorque não faltam vigaristas e trapaceiros, mas o talento de Beth com o violino conquista-lhe a alcunha de Cigana, a amizade de Theo, um carismático jogador de cartas, e do perspicaz Jack. Juntos, os jovens vão começar de novo num país onde todos os sonhos são possíveis.
Para a romântica Beth, esta será a maior aventura da sua vida. Conseguirá a Cigana voltar a encontrar um verdadeiro lar?"





"Numa terra sem lei, devastada pela guerra e pelas pragas, Morvan Fitzwaryn, um cavaleiro errante, faz jus à sua honra e protege os mais fracos.
Habituado a ser o melhor, o mais forte, o mais temido, não esperava vir a conhecer um guerreiro cujas qualidades de combate rivalizassem com as suas. Quando se encontram pela primeira vez, é Morvan quem precisa desesperadamente de ajuda. De espada na mão e porte altivo, o guerreiro a quem ficará a dever a vida é, surpresa das surpresas, uma mulher!
Em pouco tempo, a imbatível Anna de Leon torna-se no único prémio digno de ser conquistado... e o único que Morvan não consegue arrebatar."

3 comentários:

  1. Hum depois diz se gostas-te :)
    E PARABÉNS, atrasados, mas isto agora tem andado complicado! Mesmo assim desejo-te tudo de bom :)
    beijinhos querida

    ResponderEliminar
  2. Não sei porquê, mas acho que se fosse eu começava pelo da Madeline Hunter.

    ResponderEliminar
  3. parecem interessantes :)
    Bom fim de semana :)

    ResponderEliminar

Digam qualquer coisa:)