Todos nós temos o nosso próprio paraíso*

sábado, 17 de setembro de 2011

A minha aventura com as fotos:P


Andava doida por ir revelar as fotografias das férias de Verão, a fim de as colocar no meu álbum de fotografias:) Encontrei um sítio onde ficava muito barato se eu imprimisse bastante fotos. Lá fui eu esta tarde a esse local e comecei a pedir para imprimir as fotos. Problema: eram demasiadas fotos, o que levou a alguns problemas, nomeadamente a falta de papel e de tinteiro. Lá foi a minha irmã chamar o funcionário, e o senhor bastante simpático a ajudar-nos. Mudou tudinho e colocou tudo direitinho e as fotos continuaram a imprimir. Só para terem assim uma noção, eu pedi 100 fotos e na foto 97 o processo parou. É preciso ter mesmo azar. Lá fui eu chamar o funcionário novamente e ele teve de reeniciar a máquina duas vezes, e chegámos à conclusão que o problema era exclusivamente de uma foto, a qual é uma das minhas favoritas e eu até disse assim:"Fogo, está a ver logo uma das minhas favoritas" e ele a rir-se e a concordar comigo. Mas pronto, voltei com 99 fotos para casa, que ficaram LINDAS!

(Uma hora inteira para ter as minhas fotos. Ninguém me mandou ir de saltos pois não? Pois, agora aguenta-te com as dores nos pés)

P.S - Isto anda muito exaltado devido à entrada na Faculdade, mas eu só daqui a duas semanas é que poderei dizer alguma coisa sobre se entrei no curso que queria. Na 2ª faço a candidatura! Desejem-me sorte!!!

3 comentários:

Digam qualquer coisa:)