Todos nós temos o nosso próprio paraíso*

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Prendas de aniversário...


...isto quando conhecemos uma pessoa há quase metade da nossa vida e lhe damos presentes todos os anos nos aniversários/natal, etc, ao fim de algum tempo começamos a ficar sem ideias do que oferecer. Uma das minhas melhores amigas está quase a fazer anos e eu vi-me grega para me decidir o que haveria de lhe comprar, até que passei por uma loja e pimba, vi um lenço muito giro, que é a cara dela, e pronto problema resolvido. Hoje comecei a fazer um postalzinho de anos, assim com recordações nossas*.* acho que esses presentes é que dão magia e brilho à amizade*.* e eu admito que até tenho criatividade para essas coisas, mas ao fim de tantos anos a criatividade começa a esgotar-se:P O importante é que ela goste, e como eu já a conheço tão bem sei que ela vai adorar*.* O ano passado, quando ela fez os 18 dei-lhe um presente muito especial. Comprei a meias com outra amiga um caderninho e fizemos dele uma espécie de diário da nossa amizade*.* ficou tão lindo, e ela claro que adorou*.* e teve de ler o que escrevemos à nossa frente (claro que ficou tudo filmadinho hehe)

5 comentários:

  1. juro que nunca sei o que comprar para dar as minhas amigas, e o que acontece é que esqueço de comprar e depois quando dou por mim, o aniversario dela já passou. Mas tento sempre compensar de outras maneiras. Afinal a amizade não é só com presentes que se compra mas sim o carinho que temos por elas:)
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. prendas são sinónimo de dores de cabeça, é sempre uma aventura encontrar algo original para oferecer após tantos anos de amizade.

    ResponderEliminar
  3. tb tou agr a ver o que dou a minha m.a e a um amigo lol
    mas sem duvida que as melhores prendas sao as que vêm do coraçao e nao da carteira.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Gostei da ideia do diário :) Super fofo!

    ResponderEliminar
  5. Things, é verdade. Eu dou muito mais valor aos momentos e ao que passamos juntas do que aos bens materiais!:)

    Cinderella, daqui a uns anos vou-me ver mais do que grega:P

    Marta, adorei o teu comentário*.*

    Farruskinha, sim foi uma ideia original e que nos deu muito trabahlo! mas ela merecia e adorou!:)

    ResponderEliminar

Digam qualquer coisa:)