Todos nós temos o nosso próprio paraíso*

sábado, 23 de julho de 2011

Ai Amy Amy...


"A artista tinha cancelado a sua participação no Festival Sudoeste, onde devia actuar em Agosto, devido à sua forte dependência de drogas e álcool. Segundo um comunicado da polícia metropolitana de Londres, enviado às redacções dos jornais britânicos, os agentes terão sido chamados a uma residência de Camden Square, pouco depois das 16h00, para confirmar a morte de uma mulher jovem. A polícia encontrou o cadáver de uma mulher e confirmou o óbito, embora não tenha divulgado o nome da vítima nem especificado a causa da morte. Anunciou apenas que nesta fase inicial, a morte está a ser encarada como inexplicada", in Correio da manhã.


A causa da morte ainda não foi identificada, mas não me admira nada que tenha sido devido ao consumo de drogas e de álcool, algo que já não choca as nossas mentes, porque já conhecíamos um bocadinho desta cantora e sabíamos da sua assídua dependência nestes maus caminhos. Não era uma grande fã desta cantora. Tenho uma foto com ela em cera que tirei no Madame Tussauds em Londres, mas é triste ver uma mulher morrer desta maneira, assim em casa de qualquer forma! Que descanse em paz...

1 comentário:

  1. Credo! Não fazia ideia, é horrível isso. É certo que a vida que ela levava, se calhar isto foi melhor para ela do que continuar a viver daquela forma, mas acho que é muito triste e é uma pena de facto.

    ResponderEliminar

Digam qualquer coisa:)