Todos nós temos o nosso próprio paraíso*

domingo, 10 de julho de 2011

...


Ontem fui à praia dar uns mergulhos. Aproveitei o calor e lá fui eu toda contente dar os meus mergulhos. Estava bandeira amarela. Mas desta vez não fui para o rio (a minha perna ainda está com umas marcas), por isso resolvi ficar no mar, como estava maré baixa estava-se bem ali, mas não aventurei para muito longe. Porém, nem toda a gente pensa assim e há quem goste de desafiar a força das ondas do mar. Eu estava a secar-me ao pé da minha irmã na toalha, quando um monte de gente começa a olhar para um ponto fixo. Olhei também e é aí que vemos um homem quase a afogar-se ali no meio das ondas, e o nadador-salvador a ir buscá-lo. Faz-me confusão como é que certas pessoas gostam de se aventurar de certas maneiras, parece que não têm consciência do perigo. Eu estou habituada a praias com bandeira verde, mas quando está amarela tenho sempre cuidado. Enfim, por sorte correu tudo bem e o senhor ficou bem.

4 comentários:

  1. com tantos alertas também não entendo esse tipo de "aventuras" e muitas vezes quem fica lá são os nadadores que para salvarem as inconsequências dos outros acabam por morrer.

    bjokas

    ResponderEliminar
  2. ainda bem que o senhor ficou bem e ficou tudo bem, mas realmente e preciso ter muita atenºao ao mar. tambem nao percebo quem se aventure demasiado, ate pode ser um bom nadador, mas se se sente mal esta tudo estrago. E preciso ter mt cuidado.
    beijinhos,
    marta

    ResponderEliminar

Digam qualquer coisa:)