Todos nós temos o nosso próprio paraíso*

quinta-feira, 6 de junho de 2013

*.*


A escrita, as palavras, as histórias contadas sempre forma algo que me inspiraram. Desde alguns anos que ganhei o amor à escrita, à leitura...mas desde sempre que mostrei interesse nas histórias que me contavam, imaginava-me na pele das personagens e criava um mundo fantástico só em volta daquilo que me diziam. Hoje, continuo a ser contadora de histórias, histórias mais reais algumas, mas outras com um pedacinho de magia que dá um toque especial à história. Tenho saudades de escrever e de me perder no mundo da fantasia e da imaginação. Tenho histórias escritas, outras inacabadas...talvez um dia as acabe...mas para este verão tenciono dedicar-me mais a esta minha paixão antiga...apenas tenho de voltar a encontrar a inspiração, se bem que há pessoas e acontecimentos que nos inspiram*

Resto de boa semana! :)

2 comentários:

  1. Concordo contigo, que tenhas tido um ótimo fim de semana e que estejas a ter um ótimo feriado.

    ResponderEliminar

Digam qualquer coisa:)