Todos nós temos o nosso próprio paraíso*

sábado, 19 de janeiro de 2013

Definitivamente odeio vento!!!


Isto porque está uma pessoa a passear e fica toda despenteada  mas pior que isso é que o vento estragou-me uma das coisas que eu adoro mais...a minha máquina fotográfica! Tive a ideia de a pousar, mas a m**** do vento fez com que ela caísse ao chão e lá se foi a minha bebé :( Fui a uma loja de fotografia e disseram-me o que eu esperava ouvir, não compensa arranjar e mais vale comprar uma nova! Boa, óptima ideia! E money para comprar uma nova? Fogo, é que só a mim...e eu que não vivo sem fotografias :/ bem, acho que vou ter de economizar e muito para comprar uma máquina nova. Claro que eu queria ter daquelas máquinas mesmo boas, e invejo tanto os turistas todos com máquinas super caras! É que acaba por ser frustrante :P mas pronto, vamos ver o que se arranja...

E apesar do mau tempo que nãio me deixa dormir....um bom fim de semana!

3 comentários:

  1. É a segunda reclamação que ouço sobre o vento.
    Deve mesmo estar muito forte.

    Sinto muito pela máquina *(

    ResponderEliminar
  2. Oh! Eu também adoro tirar fotografias e quero muito uma máquina boa (infelizmente o dinheiro também não abunda por aqui). Mas um dia, nós vamos conseguir!

    Por agora vou ajudar-te com o teu desejo "chegar aos 250 seguidores". =)

    ResponderEliminar
  3. Bem... que azar o teu. Vais ver que arranjar dinheiro para uma toda xpto :)

    ResponderEliminar

Digam qualquer coisa:)