Todos nós temos o nosso próprio paraíso*

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Sessão de Cinema de ontem :)

Ontem passei o final do dia enrolada numa manta a ver filmes. Estava super cansada do dia e nada melhor do que estar no sofá :) Lembrei-me que tinha este filme gravado e decidi vê-lo:) "Um amor para Recordar" é o título dele e que conta a história de um adolescente bastante rebelde e problemático que se apaixona pela filha de um pastor, que lhe vai mudar a vida. Tinha algumas expectativas do filme e a verdade foi que gostei imenso! :) É uma história bastante bonita, mas como qualquer história do Nicholas Sparks tem a sua dose de drama e este consegui pôr-me a chorar...eu gosto imenso dos livros dele, apesar de já saber sempre como são os seus finais, mas mesmo assim o meu filme favorito adaptado dos livros dele continua a ser o "Diário da Nossa Paixão".Agora quero ler o livro, mais para ver se há muita diferença ou não. Quem não viu o filme aqui fica a recomendação :) E se alguém viu, o que achou? E do livro, vale a pena ler? :)

4 comentários:

  1. Por acaso nunca li, mas já ouvi muitos comentários positivos :)

    ResponderEliminar
  2. Não li o livro mas já vi o filme, e gostei muito.

    ResponderEliminar
  3. "O amor é como o vento, não se vê mas sente-se" :) Já vi o filme e li o livro, adorei :)
    O meu filme preferido também é o diário da nossa paixão.

    Bjokas

    ResponderEliminar

Digam qualquer coisa:)