Todos nós temos o nosso próprio paraíso*

sábado, 6 de outubro de 2012

Music is my life*

Não sei se se lembram, mas há uns meses partilhei aqui no blog que comecei a aprender guitarra. Mas como não tenho o instrumento em si, é me difícil praticar. Às vezes peço à minha prima, e neste verão um amigo meu deixou-me tocar qualquer coisinha. Agora que as aulas começaram tenho praticado mais, porque já tenho a guitarra mais vezes disponível e quase que já sei tocar uma música :) É super giro! Sempre admirei as pessoas que sabem tocar e sempre quis aprender. E também como ando na tuna dá jeito mais pessoal saber tocar :) Vou adorar saber tocar as notas todas, pegar na guitarra, ir para um jardim e tocar, e quem sabe se não componho algumas músicas :)

E por aqui alguém toca guitarra ou outro instrumento?

5 comentários:

  1. parabéns linda :) tocar guitarra não é nada fácil :)

    olha eu gostava de tocar piano, mas não, não toco nada :p
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Não sei tocar nada. Gostava de saber tocar violino e piano. Mas sou muito dura de ouvido

    ResponderEliminar
  3. Eu andei a aprender, ou a tentar, mas o meu professor não era lá muito acessível, e desisti porque me desinteressei.

    ResponderEliminar
  4. Tem tempo tentei aprender tocar guitarra, mas depois desisti

    ResponderEliminar

Digam qualquer coisa:)