Todos nós temos o nosso próprio paraíso*

domingo, 2 de setembro de 2012

Das férias...

E as minhas ricas férias estão mesmo na recta final...mais uma semana e regresso eu à faculdade para um novo ano que promete ser trabalhoso. Este mês foi algo muito especial, foram umas férias que me marcaram e muito. Senti muitas saudades de casa é verdade, mas agora que estou de volta apetece-me correr de volta para a minha praia querida :') Este ano fortaleci as amizades que já lá tinha, conheci muita gente nova (incluindo estrangeiros, o que me deixou super feliz porque finalmente deu para pôr o inglês em prática ahaha), saí muito à noite, e o pior é que me habituei a esta vida...sinto que não descansei quase nada...apesar das camas de rede no jardim e de algumas horas de almoço passadas a dormir, sinto que devia de ter descansado um bocadinho mais, para ganhar energias para os meses que aí vêm...mas pronto...diverti-me imenso...sorri muito...mas também houve momentos menos bons, mas que deram para ficar de lado com a força que os bons momentos me deram :) Ah e estou com um bronze razoavelmente bom...:) Seria muito bom que isto durasse o resto do ano, mas já sei que isso não vai acontecer!! E claro que tirei um monte de fotografias :) férias sem fotografias não têm piada nenhuma...também recebi umas visitas importantes que me deram muita força e muita alegria! Mas ontem foi a despedida da praia, da companhia, das saídas, do calor, da brisa...e eu e o pessoal temos um novo lema "Isto não é um adeus, é um até já!" Daqui a um ano estamos todos juntos outra vez! :D

3 comentários:

Digam qualquer coisa:)