Todos nós temos o nosso próprio paraíso*

domingo, 8 de julho de 2012

E parece...

...que já não sou caloira! Pois é, o primeiro ano já chegou ao fim e vou fazer um balanço dele. Foi de um dia para o outro que eu entrei nesta faculdade, não estava mesmo a espera de ir lá parar, mas como diz uma prima minha nada é ao acaso e fui lá parar e ainda bem que isso aconteceu, porque este ano foi muito importante para mim. Safei-me de algumas praxes, pelo que quando lá cheguei já havia ali alguns grupos formados, mas consegui integrar-me na boa :) Estes semestres foram muito cansativos, mas fiz as disciplinas todas! :) Devo dizer que este curso me está a fazer muito bem, estou a aprender e a crescer muito com ele, e como disseram os meus padrinhos é bom que eu o aproveite e que tenha muita sorte :) Mas a grande novidade que hoje vos quero dar é que já posso andar trajada^^ a minha capa apanhou com muito vinho, muita relva e foi pisada por muitos, muitos pés...não posso lavá-la, mas quando tiver a chover...vai para debaixo da chuva porque aquele cheirinho a vinho...no me gusta...mas o que eu mais gostei do dia de ontem, para além de ter o traje académico vestido, foi ouvir o apoio dos padrinhos, de receber o carinho e os beijinhos deles, e ontem aprendi que às vezes chateamo-nos com coisas que não valem a pena e que o melhor é passar à frente ou perdoar :)

3 comentários:

Digam qualquer coisa:)