Todos nós temos o nosso próprio paraíso*

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Hehehe:)

Novidade desta semana: Já estou na tuna! Era inevitável eu não vivo sem música @* Um colega meu convenceu-me a ir ao primeiro ensaio e desde aí que não quis outra coisa. Acho que é brutal pertencer a uma tuna, é o convívio com os colegas e principalmente estou a fazer uma coisa que gosto*.* As músicas são muito giras, umas são originais e as outras adaptámos com uma letra relacionada com o nosso curso. Mas aquilo parece um pouco com o Glee, para quem acompanha a série percebe do que falo, nem todos os alunos da faculdade acham piada à tuna em si e nós somos aqueles que se afirmam e não temos medo nem vergonha de mostrar aquilo que gostamos. Mais algúem pertenceu/pertence a uma tuna? Partilhem:)

3 comentários:

  1. Eu nunca pertenci a uma tuna porque na minha universidade não existiam tunas mistas, ou bem que era masculinas ou femininas, e como as 2 que havia de raparigas eram más, nunca entrei, com pena minha.

    ResponderEliminar
  2. olha eu nao pertenço à tuna, mas tenho colegas meus que estão inscritos, um dia tenho que ir assistir a um ensaio! lol
    beijinhos

    ResponderEliminar

Digam qualquer coisa:)