Todos nós temos o nosso próprio paraíso*

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

....


Como já vos tinha dito, fiz a candidatura para a 2ª fase da faculdade. Acontece que não fui colocada. Já tinha posto esta hipótese, mas acreditava que pelo menos num dos cursos conseguia entrar (não entrei por umas 0.2 décimas o que é sempre bom...). Fiquei triste, chorei mas no dia seguinte levantei logo a cabeça. Porque é assim que deve de ser. Não se pode desistir, se bem que cá dentro estou de rastos. Fiquei triste porque a minha média não era má, tinha uma boa prova de ingresso, mas acontece que há pessoas com médias muito mais altas do que nós e claro que nos passam à frente. Inquieta-me o facto de ter estado UM ANO INTEIRO a fazer melhoria de notas e mesmo assim...enfim. A boa notícia é que devo conseguir ir para uma privada não muito longe de casa onde vou estudar aquilo que quero. Tenciono ficar lá um ano e depois tentar mudar para uma pública.

Obrigada a todos pelo vosso apoio:')

9 comentários:

  1. Força! Eu também tive de ir para uma privada. Não gostei muito da ideia.. mas foi o melhor para mim (:

    Vais ver que vai correr bem

    ResponderEliminar
  2. Isso são contradições da vida, infelizmente nem sempre conseguimos o que queremos à primeira, só temos de lutar para conseguirmos da segunda ou da terceira, e eu tenho a certeza que vais ser capaz. Coragem :)

    ResponderEliminar
  3. querida fizes te bem em levantares a cabeça e não desistires, eu tb fiz melhorias, e entrei por pouco no segundo curso que queria. Para o ano talvéz pela transferência, e tu tenta à mesma para o nao. Se tens possibilidades de ir para a privada então força e boa sorte caloirinha :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Força, se queres mesmo realizar o teu sonho opta por seguir este caminho que te colocaram a frente...depois encontraras aquele caminho que desejas tanto.:)
    beijinhos**

    ResponderEliminar
  5. Marta, foi mesmo por muito pouco, mas também era a minha 2ª opção pq para a 1ª ainda fiquei um bocadinho longe.
    Things e Nokas, obrigadaa:)

    ResponderEliminar
  6. Querida Mariana, então se tens possibilidades, vai para a privada e depois daqui a uns meses avalias a tua mudança para uma Universidade pública. :)

    ResponderEliminar
  7. Força Sister*

    JoMachado*

    ResponderEliminar

Digam qualquer coisa:)