Todos nós temos o nosso próprio paraíso*

sábado, 30 de março de 2013

Bem...e como já não volto cá...


Desejo-vos uma óptima Páscoa! Com muitas amêndoas, doces e todos os ingredientes que tornem a Páscoa uma época de festa e de família. Eu cá vou passar em casa dos avós, e se tiver bom tempo sou capaz de dar um saltinho à minha praia do Verão, para matar saudades! :)

Boa Páscoa! e Bom fim-de-semana!! :)

quinta-feira, 28 de março de 2013

As minhas companhias da tarde....

How I met your mother, Temporada 8 (espero bem que seja nesta que se descobre quem é a mãe!)


Glee, Temporada 4



Once Upon a Time, Temporada 2 (cada vez mais emocionante)

Pretty Little Liars, Temporada 3



The Voice, Temporada 3 (esta comecei só a ver desta temporada mas estou a adorar!)


E por aí, quem vos faz companhia? Vêem alguma destas séries? :D

quarta-feira, 27 de março de 2013

E porque por aqui....


...finalmente já estamos de férias...toca a aproveitar para dormir, descansar, por umas séries em dia, passear, ler, estar na ronha e tudo o que faz falta fazer nas férias!!! Tenho uma semana de ferias e tenciono aproveitá-la da melhor forma, porque depois vai começar no duro outra vez!!! Mas espero tão ansiosamente pelas férias de Verão!!! Cheguem depressa por favor!



sábado, 23 de março de 2013

E mais uma etapa concluída!


Finalmente acabei o meu estágio! Estes dois últimos meses foram de uma intensidade maluca, muitas horas de sono a menos, cansaço e tudo mais! E no final, acabou por não compensar tanto como eu queria, porque a nota em si, poderia ter sido tão melhor do que aquela a que tive, o que me deixa mais desapontada a e triste porque sei que tenho capacidades para mais...mas estas últimas semanas de estágio foram difíceis, isto porque o cansaço já era acumulado e percebi que isso influenciou o meu desempenho...mas pronto, sei que tentei dar o meu melhor, claro que até ao 20 pode-se dar sempre mais, mas de facto empenhei-me neste estágio, mas pelos vistos não foi o suficiente para a nota que eu queria alcançar....mas pronto Enfermagem não é uma área fácil, e deste estágio vi-me em situações que exigiram de mim uma grande capacidade emocional e psicológica para me adaptar a essas situações, o que nem sempre correu bem. Mas no geral, os pacientes que tive gostaram dos cuidados que lhe prestei e isso para mim é muito mais importante que uma nota final na pauta, dada por professores que alguns deles nem puseram os pés no meu local de estágio, portanto esta avaliação nem sempre é justa! Mas não vou desistir, vou provar que sou melhor do que aquilo que mostro, e para o ano quando for para a Pediatria aí é que vai ser!! :)

Por agora, falta-me entregar o meu Portfolio de estágio, que está muito bem encaminhado, e depois umas pequenas mas merecidas férias :)

Bom fim-de-semana!

domingo, 17 de março de 2013

E ontem...

....vivenciei um momento parecido com este...*.*


"Biquini-Weather", ou" Golf Weather" como diria a Robin, a verdade é que estava uma chuva que não parava, pelo que tivemos que dar uma grande corrida até arranjar um sítio abrigado. Dei por mim e estava toda encharcada, o meu cabelo não pingava, mas parecia uma fonte na qual escorria água. Quando vejo esta série e os momentos de cada episódio começo a pensar se não será fantasia demais, mas a verdade é que há coisas que acabam por acontecer. Destino, coincidência, o que seja...mas aconteceu.  O mais engraçado desta história toda é que este momento não foi vivido só por mim, mas com quem eu mais queria naquele momento. Depois de me aperceber da situação em que estava esta cena deste episódio veio-me logo à memória e sorri logo. Como a chuva não passava não tivemos outra alternativa se não dar uma correria até ao carro e eu fartei-me de rir, porque eu adoro andar à chuva, mas eu estava mesmo toda molhada e tive que me secar com lenços de papel, e ele também. É bom partilhar estas aventuras com os nossos amigos, em especial com aqueles que são especiais :)


Há momentos que não precisam de fotografias, eles simplesmente permanecerão para sempre na nossa memória*

sábado, 16 de março de 2013

Neste momento...


...só penso em férias, que apesar de serem curtas espero que dê para eu descansar, porque o cansaço anda a afectar o meu estágio e claro que isso não é bom :P mas são mais dois dias de estágio, mais uma apresentação de um trabalho e fico de férias! Estou mesmo ansiosa, não vejo a hora de não ter que me levantar de madrugada e de ir trabalhar...vou dormir muito, que é algo que me tem vindo a faltar, vou ler, porque os livros e as histórias já se acumulam, vou passear, estar com a família e com os amigos...:D

terça-feira, 12 de março de 2013

E a partir de hoje...


....temos mais um membro na família que nasceu ontem, mas eu só soube a notícia hoje de manhã! :D fiquei super feliz, porque eu sabia que o nascimento ia ser antes da data prevista! É óptimo ter um bebé na família, parece que dá mais alegria no meio de coisas menos boas.... apesar de que só a vou ver lá para o Verão porque ainda vivem a milhas e a milhas de distância de mim :/ mas tenho a certeza de que vou ser uma prima babada pela princesinha que nasceu* Bem vinda a esta família de malucos que apesar de tudo estamos aqui uns para os outros e tenho a certeza de que vais ser muito feliz *.*

segunda-feira, 11 de março de 2013

E por aqui...

....anda-se a necessitar muito de férias! Ando super cansada do estágio e não ando a ter tempo para nada. Estou na recta final do estágio e como tal tenho de estar bastante concentrada nisso, o que me anda a ocupar muitooo tempo...portanto percebe-se esta minha ausência! Tenho saudades dos passeios, das tardes sem fazer nada, de acordar tarde, de não ter horas para almoçar, do sol e do calor...e acho que por aí muitos têm saudades disto tudo...:P resto de boa semana :)

terça-feira, 5 de março de 2013

Do que podemos aprender com as séries...


Porque esta série já me ensinou muito e confesso que já me ajudou em algumas decisões minhas...para além da animação que transmite, parece que há algo a retirar do que eles dizem, naqueles momentos reflexivos :) Vale a pena ver :)

domingo, 3 de março de 2013

Mais um membro da família:)


É a minha nova porquinha-da-índia que chegou ontem e decidimos chamar-lhe Olívia :) Depois do C* ter falecido em Outubro, ficamos algum tempo sem querer mais nenhum amiguinho destes isto porque ainda nos custava, mas ontem o novo membro chegou. É muito pequenina e encolhe-se toda quando vamos fazer alguma festinha. E a minha cadela já anda a ficar com ciúmes...:P Bem-vinda a esta família maluca, onde irás passar grandes momentos*.*

sexta-feira, 1 de março de 2013

Março, finalmente chegaste :)


Mês novo, coisas novas, momentos novos que estão para vir, e espero que melhores! Fevereiro foi um mês bom, consegui estar com os meus amigos, a minha família, apesar deste estágio estar a deixar-me num cansaço que enfim...mas Março é o mês da Primavera, o que para mim significa melhor tempo, passeios e alegria! Entretanto o estágio vai acabar dentro de algumas semanas e eu vou estar de férias! :) Mal posso esperar! :) Março please be good because I really need* Neste mês também tenho aniversários de família, e mais importante, vamos receber dois membros novos na família, mas isso fica para outro post....:)
Um bom dia para vocês e um óptimo mês :)