Todos nós temos o nosso próprio paraíso*

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

E hoje...

...a minha cadelinha completa 1 ano de idade! :D está tão crescida :') Ainda me lembro da primeira vez que lhe peguei ao colo e nem queria acreditar que finalmente os meus pais tinham deixado ter uma cadelinha cá em casa*.* ela faz-nos muito companhia. Ainda bem que este dia chegou, já estou mais calma e mais feliz :) Os animais de facto trazem-nos momentos óptimos e felizes! A menina B. hoje saltou para cima da minha cama, como forma de me acordar e depois dei-lhe ganda mega abraço :) Que a minha pequenina seja muito feliz ao nosso lado e que passe muitos e muitos anos connosco :)

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

....

Antes de mais um grande obrigada pelo vosso apoio deixado nos comentários do post anterior. Já estou um bocadinho melhor, mas esta fase tem-se revelado muito complicada. Ainda ando meia triste, e as coisas pela faculdade não andam muito bem. Ando cansada e a precisar de umas boas horas de sono para repôr. Ando a ficar desmotivada, pois as notas não correspondem àquilo que eu queria nem ao que eu estudei. para juntar à "festa" estou com uma constipação dos diabos em cima -.-' vou à falência com tanto lenço de papel por dia -.-'. Este mês de Outubro está a ser mesmo um mês para esquecer, e espero que ele passe depressa, porque quero mesmo sair dele...enfim, só espero que as coisas melhorem mesmo...e eu acredito que vão melhorar* O apoio dos amigos tem sido fundamental para mim, acho que sem eles estaria mesmo no fundo.

domingo, 14 de outubro de 2012

Até sempre *

Durante 4 anos e meio fizeste-me muita companhia* Lembro-me de abrir a porta num dia de Maio e lá estavas tu, pequenino como tudo a entrar naquela que seria a tua futura casa. Muito meigo, inocente e medroso. Estavas encolhido dentro da tua gaiola com medo de te mostrares a nós, a tua nova família. Durante este tempo todo, recordo os bons momentos que nos proporcionas-te. Escondias-te debaixo dos nossos lençóis, adormecias ao nosso colo, davas voltas e voltas na gaiola, adoravas andar de um lado para o outro na tua toalha. Achavas o chão muito frio e corrias para um espaço quente. Mal ouvias movimentos matinais, fazias os teus barulhos para que soubéssemos que tinhas acordado e que estava na altura de comeres. Mordias a gaiola quando te dava o cheiro a maçã ou a cenoura. Numa altura estava mesmo gordinho que te começámos a chamar "o nosso bola!". Uma cena engraçada foi quando estavas enrolado num robe e deste lá tantas voltas que vieste parar a uma das mangas. Foram momentos felizes contigo, mas esses momentos acabaram. Sei que não voltas mais, mas hás-de estar sempre nos nossos corações. Agora custa-me ver a gaiola vazia e de pensar que nem há dois dias tu ainda lá estavas, doentinho e sem forças e que se calhar o melhor para ti foi mesmo partir. Custa e esta semana que passou custou muito mais do que eu imaginei...mas há uma coisa que se chama tempo, e espero que ele me ajude a seguir em frente* Até sempre C*

sábado, 6 de outubro de 2012

Music is my life*

Não sei se se lembram, mas há uns meses partilhei aqui no blog que comecei a aprender guitarra. Mas como não tenho o instrumento em si, é me difícil praticar. Às vezes peço à minha prima, e neste verão um amigo meu deixou-me tocar qualquer coisinha. Agora que as aulas começaram tenho praticado mais, porque já tenho a guitarra mais vezes disponível e quase que já sei tocar uma música :) É super giro! Sempre admirei as pessoas que sabem tocar e sempre quis aprender. E também como ando na tuna dá jeito mais pessoal saber tocar :) Vou adorar saber tocar as notas todas, pegar na guitarra, ir para um jardim e tocar, e quem sabe se não componho algumas músicas :)

E por aqui alguém toca guitarra ou outro instrumento?

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

E hoje o dia começou...

...na praia! Eu imaginava que voltaria a praia nesta altura do ano? Não, mas as temperaturas falaram mais alto, aproveitei o facto de ser feriado e fui dar um passeio mais a family! :) Estava mesmo muito calor, mas não me atrevi a dar nenhum mergulho. Permaneci na areia, junto ao mar a brincar com a minha bolinha de pêlo e a correr com ela pela praia. Levei a minha música e também deu para me deitar no areal, colocar os fones e fechar os olhos. Estes momentos de pausa fazem-me bem, ainda para mais agora que ando num stress danado por múltiplas causas, portanto este passeio fez-me mesmo bem :) Já tenho é saudades das férias. Por favor, que cheguem depressa!