Todos nós temos o nosso próprio paraíso*

sexta-feira, 29 de junho de 2012

E finalmente...

...estou de férias!!!!! Fogo, nem acredito que os exames acabaram, as noitadas a estudar só voltam em Setembro, os trabalhos o levantar cedo! Meu rico Verão quero aproveitar-te ao máximo! :) Hoje, comecei o meu Verão com uma ida a praia com alguns amigos, mas trouxe um escaldãozinho para casa :/ é o que dar ser Branca de Neve -.-' agora é aproveitar para descansar, finalmente vou poder ler o montante de livros que cá tenho :) ah e dormir até tarde...tão bom*.* Verão 2012, aqui estou eu!

terça-feira, 26 de junho de 2012

Das tardes de verão...

É poder conduzir ao final da tarde, a ver o sol cada vez mais escondido, de vidros abertos e com a música aos altos berros a regressar a casa :D Sensação? Espectáculo! :) é tão bom ter carta*.* mas vai ser ainda melhor quando acabar os exames e poder levar-me até à praia :) O que faltava? Companhia no banco do lado :')

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Adoro...

Estas pecinhas com animais:) Então esta do elefante é mesmo fofinha*.* Eu tenho um colar que tem um parecido com este, e já me disseram que o elefante com a tromba virada para cima dá sorte:) Será? *.* Acho que ainda não dei conta disso, talvez tenha dado sorte e eu nem me apercebi. Tenho os meus próprios amuletos da sorte, entre eles uma peça da Pandora que é um trevo, e essa sim já tive provas que me deu muita sorte^^ Será que o meu elefante me vai dar sorte também? :)

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Hoje apetecia-me...


....viajar, sonhar, correr, saltar, abraçar, dar a mão a alguém e ser feliz! Apetece-me pôr os pés fora da janela e passar a tarde a ler...
Mas hoje...aguarda-me um dia inteiro de estudo! Só mais uma semana...faltam-me dois exames muito importantes e depois fico de Férias! E força para aguentar estes dias? Vou buscá-la aos amigos e à família!:) Coisas mais lindas!

domingo, 17 de junho de 2012

E ontem...

...foi tarde de reencontro com amigos do secundário :) isto agora com a faculdade às vezes é cada um para seu lado, conhecemos pessoas novas e sem querer acabamos por não nos lembrar tantas vezes daqueles que nos acompanharam antes. Eu nunca me esqueço das pessoas, quando elas são importantes não partem nem são deixadas para trás e ontem eu tive a oportunidade de ver algumas das pessoas que mais me marcaram no secundário. Foi uma tarde de convívio, muito gira, em que deu para pôr a conversa em dia e fazer planos, muitos planos para o verão :D e não é que sabe tão bem? Poder desligar do estudo, da faculdade e vir ter com eles e recordar o quanto nos divertimos durante o secundário, o quanto crescemos nesses anos, o quanto choramos e o quanto rimos; o quanto foi difícil em algumas situações, mas demos a volta por cima e a isso chama-se vitória e nós somos os vencedores! :)
Adoro-vos pessoal @@ e o VERÃO É NOSSO! :D

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Gosto de...

...de caminhar pelas ruas, por vezes sem destino definido. Vou caminhando até chegar a algum lado. Deparo-me com sítios que já lá tinha passado, mas que não me recordava como lá tinha chegado. São lugares que nos trazem recordações, umas boas outras perfeitas. Sou aventureira e gosto de explorar. Gosto de conhecer, e gosto de guardar isso na minha memória :) Coisas a vida. Posso desligar um bocadinho da rotina que é a minha vida e entrar em locais onde por vezes queria estar, posso passear e arejar a cabeça. Definir ideias, passar por locais que me fazem recordar as pessoas....e hoje foi assim :)

domingo, 10 de junho de 2012

Sobre a vida...

"If anyone ask, I'll tell then we both just moved on"

Por vezes o melhor caminho é o de seguir em frente. Se custa? Oh sim, custa mas é o que tem de ser feito. Se seguir em frente significa dar um passo em frente e encontrar um caminho melhor, siga! Mas ainda não sei se estou pronta para o fazer. Acho que o melhor que tenho a fazer é voar sobre este assunto, mudar a página mas nunca esquecendo os momentos importantes, ou talvez a deixe inacabada, pode ser que dê para escrever mais um capítulo. Who knows? Mas se encerrar de uma vez por todas quem sabe se não encontro uma vista melhor? Só a vida me poderá dar essa resposta. Quem sabe se um dia as coisas não poderão ser diferentes? E eu tenho algo em mim que me é intrínseco...nunca perco a esperança @*

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Olha o desafio...:D


A Marta e a Things lançaram-me este desafio que eu considerei mesmo muito engraçado:D

" Com a interacção diária entre blogs, com as visitas, com a leitura dos textos, vídeos e imagens, começamos a saber um pouco mais acerca uns dos outros. Ou pelo menos assim o imaginamos, podemos estar redondamente enganados. Todos imaginamos coisas acerca da pessoa que visitamos quando entramos num blog, às vezes porque ela escreve sobre isso, outras vezes porque ficamos com uma impressão. Penso que isso é curioso e pode ser engraçado.

Por isso surgiu a ideia deste desafio.

Para quem recebe o selinho, basta colar este texto no blog e aguardar pelas respostas.
Para quem visita os blogs, basta deixar a sua opinião.

NO VOSSO BLOG:
- Colocar o selinho do desafio no blog e dizer quem ofereceu o selo: Já está :)

- Passar o desafio a pelo menos 3 pessoas que consideres como amizade virtual: 
MartaThingsGreen,   FarruskinhaC*inderelaFilipa,   Palco do TempoTuristaMariNokasOliviaMiss Apuros,

- Copiar estas 3 questões e esperar que os vossos seguidores dêem as suas opiniões:

     1) Como imaginas o/a dono/a dona  do blog em termos físicos (cabelo, olhos, altura, peso, etc);


     2) Como imaginas os traços principais do feitio do/a dono/a dona do blog (calmo, mandão, mal humorado, mentiroso, amigo, etc)


     3) Como imaginas ser a vida real do/a dono/a dona (dona de casa, pai ou mãe, executivo, agricultor, boémio, etc).



Eu quero...

...um destes! São tão giros*.* acho que já vi à venda numa daquelas barraquinhas que estão no meio dos centros comerciais :) São mesmos giros estes colares e simbolizam muito :)

quarta-feira, 6 de junho de 2012

:)

Há meses que já não sei o que é sentir-me totalmente sozinha. Ainda bem que o é, graças à minha cadela que me faz tanta companhia. Dou por mim a estudar e ela ao pé de mim a roer os brinquedos em cima do meu tapete, a abanar o rabo e aí eu percebo o quanto ela é feliz ao nosso lado, como ela teve a sorte de vir parar à nossa família que é mais maluca e incrível que eu já vi, mas que trata os animais como sendo da família. Ela aqui é feliz e faz-nos felizes. A minha cadelinha linda que a cada dia que passa fica mais maluca, que corre pela casa e que me faz tropeçar nela; que me rouba as meias e os sapatos; que de manhã entra-me pelo quarto a dentro e salta em cima da minha cama e acorda; que rosna ao aspirador, que ladra a uma boneca que cá tenho, que parece uma bailarina quando estou com comida na mão para lhe dar, que faz uma grande festa quando um de nós chega a casa, que adora banhos de mangueira, que adoro passear e que é muito, mas muito fotogénica :D por isto e por tudo eu agradeço ao bom senso dos meus pais e à nossa capacidade de persuasão e de melgar a cabeça aos papás por deixarem esta riqueza fazer parte das nossas vidas <3*

domingo, 3 de junho de 2012

Em estado de...

...muitas muitas saudades do Verão! Já faltou muito mais, eu fico um ano inteiro à espera dele, mas ele teima em demorar meses e meses em voltar e depois quando volta é uma visita tão rápida que me dá a sensação que me escapa por entre os dedos. Já voltei a usar os biquinis, mas tenho saudades dessa rotina de todos os dias estar dentro de água, de estar ao sol, de estar com o pessoal, dos passeios à beira-mar, das noitadas com as amigas, das horas de descanso a ler, dos telefonemas às altas horas da noite, das tardes na piscina, do pôr-do-sol na praia, dos sumos de laranja durante a manhã; dos fins de tarde na quinta a fotografar, de usar os meus vestidos, das saídas à noite com o pessoal; dos sonhos que quero realizar; das milhares de coisas que quero fazer no verão; das visitas e dos passeios; quero ser feliz, quero ter o melhor verão de sempre! Até lá...preciso de passar nas frequências todas e nos exames todos...mas daqui a um mês...estou de férias!