Todos nós temos o nosso próprio paraíso*

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Desabafo do dia...


Tenho pena de certos rumos que a vida toma. Tanto a nossa como a de amigos ou familiares nossos. Num dia parece que está tudo composto, mas basta um minuto para tudo vir a baixo. Estes últimos dias têm sido assim. Tenho estado a reflectir sobre as voltas que a minha vida já deu. Penso nas pessoas que se cruzaram comigo, e depois uma porta abriu-se e elas foram-se embora, sem deixar bilhete ou um aviso. Outras deixam-me uma chave que me permite entrar novamente na vida delas. Outras, não me dão chave, porque não há porta possível que consiga separar as nossas vidas. Era bom que fosse sempre assim. mas não é. As pessoas mudam de lugar, mudam a sua maneira de ser e isso assusta-me. Ás vezes olho para elas e não as reconheço. Como se uma tempestade de areia tivesse varrido tudo o que caracterizava essa pessoa. Eu receio que isso me aconteça. Os próximos tempos vão mudar a minha vida. De maneira positiva ou negativa, vão-me mudar. Vou para um mundo diferente, com pessoas diferentes em lugares diferentes. Tenho medo de mudar e tenho medo de esquecer alguém, porque penso que um dia já fui esquecida por alguém. Estou aberta a novas experiencias e quero aprender. Mas quero que as pessoas que neste momento preenchem a minha vida, fiquem comigo e nunca me abandonem. Vocês são TUDO e eu sem vocês não consigo andar para a frente. Family and Friends @*

P.s - Daqui a uma semana já devo saber alguma coisa da faculdade. Pelo andar da carruagem estou mesmo a ver que tenho de ir para a privada. Ao menos isso garantia-me estudar aquilo que queria, enquanto que se entrar numa pública, o mais provável é eu ir para um curso parecido, mas não para o tal que quero. A ver vamos...wish me Luck!

6 comentários:

  1. a vida dá muitas voltas, espero que para melhor!

    boa sorte para essas bandas*

    ResponderEliminar
  2. Por muitas voltas que a vida dê e por muito que as pessoas nos desiludam, o mais importante é conseguirmos manter aquelas que são realmente importantes.
    Quando à universidade, desejo-te muita sorte.

    ResponderEliminar
  3. não tenhas medo de mudanças, boas ou más, no final acabam por ser sempre positivas, porque crescemos. Se forem boas optimo, uma etapa ultrapassada, se forem mais, é lutar para que isso não nos demova no objectivo final, a Felicidade. Entra no curso que queres, se entrares outro tens a 3º fase ou pedes transferencia, quem sabe ate te surpreendes :) beijinhos e não tenhas medo se te esqueceres de alguém, tens um grande coração, por isso penso que isso não será possivel. Quem se esquece de ti, ou de amigos, esses sim, não merecem a nossa amizade.
    e na segunda fase tb ha praxes :p pelo menos na minha faculdade, é so um dia, mas ja e alguma coisa!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Mesmo que a vida nos vire de cabeça para baixo ou que nós faça sorrir, temos que deixar entrar, para sentir a experiência que ela nós oferece.

    ResponderEliminar

Digam qualquer coisa:)